CONEXÃO PASSIRA: SPORT VENCE E ASSUME A LIDERANÇA.

domingo, 11 de março de 2012

SPORT VENCE E ASSUME A LIDERANÇA.

Foto: Guga Matos/JC Imagem


O Sport cumpriu a sua obrigação e venceu o América por 4x2, na noite deste sábado (10/3), no Estádio Ademir Cunha. Com o placar, chegou aos 36 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Para permanecer na posição, vai torcer por um tropeço do vice Salgueiro (com 34), na tarde deste domingo, diante do Santa Cruz. Já o time americano continua sem vencer e está mais próximo do rebaixamento.
Logo no início do jogo, o Sport procurou se impor, mas errava demais nos passes e praticamente pouco criava ofensivamente. O América, por sua vez, marcava bem e chegou a assustar, aos 12 minutos, quando o meia Jailton cruzou da direita e Magrão desviou. O time rubro-negro, no entanto, foi eficiente aos 20. Em uma falta na entrada da área, o zagueiro Bruno Aguiar cobrou forte e abriu o placar.

Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Sport passou a pressionar mais. Aos 30, o zagueiro Tobi aumentou para 2x0 depois de um rebote da defesa. Aos 38, Flávio Barros, livre, diminuiu o placar depois de uma jogada do lateral Roma.
No finalzinho do primeiro tempo, ocorreu um lance que assustou a todos. O zagueiro Bruno Aguiar, ao tentar rebater uma bola, passou por cima de Flávio Barros, caiu de cabeça no gramado e desmaiou. Ele chegou a ser retirado de campo na ambulância, mas acordou e retornou para o vestiário. Mesmo assim, teve o pescoço imobilizado. Edcarlos entrou e fez a sua estreia pelo Leão.
No segundo tempo, logo a um minuto, o meia Willians entrou na área e bateu cruzado no canto direito para fazer 3x1. Como ocorreu no primeiro tempo, o Leão relaxou novamente. Aos 34 minutos, o zagueiro Leo Gama, de cabeça, marcou o segundo gol do lanterna do Estadual. Mas o meia Marcelinho Paraíba, aos 37, cobrou falta e fez 4x2 para tranquilizar o time. Foi o seu décimo gol, ampliando a artilharia.

Fonte  :  JC Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário