CONEXÃO PASSIRA: BRUNO CAMINHA PELA FEIRA LIVRE COM SUA EQUIPE E ALMOÇA COM O EX-VEREADOR GUSTAVO DA SERRARIA.

domingo, 11 de março de 2012

BRUNO CAMINHA PELA FEIRA LIVRE COM SUA EQUIPE E ALMOÇA COM O EX-VEREADOR GUSTAVO DA SERRARIA.

O pré-candidato a prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano, reinou na manhã deste sábado(10/03) na Feira Livre e mercados públicos de Gravatá, atraindo para sí a atenção de muitos eleitores e correligionários. Ele andou entre o povo da feira, sempre acompanhado de assessores e amigos. Tomou café no mercado, ouviu as pessoas na feira, apertou a mão e abraçou muita gente. Carismático, toda vez que Bruno Martiniano vai ao encontro do povo, recebe muitas manifestações de carinho do público.

Bruno Martiniano caminhou pela feira e mercados na companhia de José Ricardo (filho do ex-prefeito Aarão Lins de Andrade e mais novo integrante da equipe de Bruno), o ex-prefeito Arnaldo Lucena, os comerciantes Zito Salgado e Charles do Atacadão, além dos fiéis amigos Edval Darita,Ivan da Farmácia, Thiago Moura, Elsias Brasil da Ótica, Gilmário de Uruçú-Mirim, dentre outros.
Em seguida Bruno Martiniano fêz importantes contatos políticos. Almoçou a conversou longamente com o ex-vereador e atual presidente do PV de Gravatá, Gustavo da Serraria e com Hélio Ferreira que é membro da executiva estadual do PSB.
Fonte  :  Blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário