CONEXÃO PASSIRA: DEPUTADO HENRIQUE QUEIROZ NÃO COMUNICA A ALEPE SEU AFASTAMENTO E COLOCA EM DÚVIDA SUA CANDIDATURA EM PASSIRA.

quarta-feira, 21 de março de 2012

DEPUTADO HENRIQUE QUEIROZ NÃO COMUNICA A ALEPE SEU AFASTAMENTO E COLOCA EM DÚVIDA SUA CANDIDATURA EM PASSIRA.

Na edição de terça-feira (12), o Diário de Pernambuco publicou no Caderno Política A5, uma lista com os nomes dos deputados que irão se afastar para disputar as eleições municipais deste ano, os deputados tem o dever de informar o afastamento para que a ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco), possa empossar os respectivos suplentes dos afastados. Uma boa parte das candidaturas deve se “chocar “, pois em algumas cidades mais de um candidato faz parte da  frente popular de Pernambuco, e fica a dúvida de quem irá receber o apoio do cabo eleitoral mais cobiçado do estado o Governador Eduardo Campos - PSB.
Abaixo lista dos deputados que irão se afastar para se candidatar:
No Cabo de Santo Agostinho devem disputar as eleições o Deputado Betinho Gomes – PSDB – filho do atual prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes.
Em Catende quem disputa é Rildo Braz – PRP
EM Garanhus Izaías Régis – PTB
Em Ipojuca Carlos Santana – PSDB
Na Cidade de Jaboatão dos Guararapes devem disputar André Campos – PT, Pastor Cleiton Collins – PSC e José Fernando Coutinho – PSB
Paulista quem disputa é Sérgio Leite – PT e Ramos – PMN
Petrolina Odacy Amorim – PT
Recife a vaga vai ser disputada entre Daniel Coelho - PV e Sílvio Costa Filho – PTB
Em Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira – PSDB, que aqui em Passira nas eleições de 2010 recebeu o apoio do vice-prefeito Dr. Barata – PSDB
Serra Talhada vão disputar a vaga de prefeito Augusto César – PTB  e Sebastião Oliveira – PR.
Nota: 
Podemos observar que o Deputado Henrique Queiroz não comunicou a assembléia seu afastamento, qual seria o porquê disso? Certamente o Deputado só está fazendo o jogo do Prefeito Miguel e não Será candidato a Prefeito de Passira, Miguel com o nome de Henrique só está ganhando tempo para escolher o real concorrente a sua sucessão.
Fonte  :  Diário de Pernambuco /  Entra Nessa Passira 

3 comentários:

  1. será!!! eu não creio que só esteja ganhando tempo, afinal o que ele ganharia com isso? NÃO SERÁ MAIS O PREFEITO DE QUALQUER FORMA AFINAL...

    ResponderExcluir
  2. ISSO É TUDO JOGADA DE MIGUEL, MAIS SE FOR ELE, QUE VENHA DEPUTADO.. RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. vai ser ele sim, miguel ja indicou ele e vai ser ele mesmo, e se outro ganha de qualquer forma, o povo q continua com quem miguel indica, mas nao volta p atraso.

    ResponderExcluir