CONEXÃO PASSIRA: REFORMA DO AÇOUGUE PÚBLICO MUNICIPAL FORAM CONCLUÍDAS EM JOÃO ALFREDO.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

REFORMA DO AÇOUGUE PÚBLICO MUNICIPAL FORAM CONCLUÍDAS EM JOÃO ALFREDO.

A Prefeitura Municipal de João Alfredo concluiu a reforma do açougue público, obra realizada inteiramente com recursos do tesouro municipal e que vai trazer benefícios tanto para os comerciantes quanto para os consumidores de carne,   pois o ambiente ficou mais limpo, espaçoso  e organizado, inclusive com acessibilidade  para os portadores de necessidades especiais.

O espaço já está sendo utilizado pelos marchantes, mas a solenidade de inauguração será realizada nos próximos dias, quando o prefeito Severino Cavalcanti entregará à população, as dependências do prédio que passou por uma limpeza e reforma com a finalidade de acomodar melhor e com mais higiene todos os que o utilizam.

O piso e o telhado foram totalmente recuperados e houve aplicação de azulejos nas tarimbas e toda a instalação elétrica do prédio foi substituída por uma nova e os banheiros reformados.

A obra é muito gratificante. A população poderá circular pelo local agora tendo outra visão. Um local melhor para passear e fazer compras, com mais comodidade tanto para os clientes como para nós comerciantes. Quando chovia nosso trabalho ficava prejudicado, porque o esgoto enchia e causava problemas. Agora vamos ter inúmeros benefícios. O açougue ficou jóia. Só tenho a agradecer ao prefeito pelas melhorias que estão acontecendo, pois esperávamos por isso há muito tempo. É a primeira vez que vejo uma reforma tão boa”.Disse o jovem José Marcolino, que ajuda o pai marchante, durante os dias de feira-livre.

De acordo com o prefeito Severino Cavalcanti, a obra foi um desafio para prefeitura e para empreiteira responsável pela reforma. Essa obra marca a trajetória desse Governo no município, com muitas realizações por vir” comentou. O combinado com os feirantes era que o serviço seria executado em etapas, com parte do prédio funcionando. Agora todos já estão  nos boxes reformados.

Cavalcanti agradeceu aos marchantes por acreditarem na Prefeitura, uma vez que o prédio, construído em 1985,na gestão do falecido prefeito Severino Cavalcanti Júnior,  nunca fora reformado.

Fonte  :  Blog do Dimas Santos / Foto: Ivam Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário