CONEXÃO PASSIRA: PREFEITURA DE PASSIRA INTENSIFICA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO ALTO BELA VISTA.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PREFEITURA DE PASSIRA INTENSIFICA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO ALTO BELA VISTA.

Desde segunda-feira (06/02), os moradores do Alto Boa Vista não se agüentam de tanta felicidade, a final, a espera de anos acabou. A Prefeitura Municipal de Passira que tem a frente o Prefeito Miguel Freitas-PP através da Secretaria de Infraestrutura acaba de iniciar a Pavimentação da Rua José de Barros Silva Filho que ligará à Avenida Miguel Arraes (Também recém construída). A Moto Niveladora já planeou todo o trajeto e agora os trabalhadores se concentram na construção de uma Bueira e um muro de arrimo na chamada Vila de Zé de Ermídio. É visível a qualidade de vida que centenas de moradores passarão a ter com o calçamento, pois não sofrerão mais com lamas, buracos e difícil acesso. Conversando com a Senhora Patrícia a mesma afirmou: “O Prefeito Miguel está tirando a população da lama, estamos felizes”.

Tudo indica que assim que concluído a Rua José de Barros a Prefeitura voltará os olhos para a Pavimentação da Rua Dr Barbosa Lima (Vulgo Rua do Campo), ainda, no Alto São José. Ressaltamos que vários gestores abandonaram todo o referido Bairro, inclusive, os mais antigos afirmam que Edelson Gomes-PSB, ex-Prefeito e pai do Pré-Candidato a Vice de Silvestre-PSDB, teria colocado paralelepípedos pronto para iniciar o pavimento, no entanto, misteriosamente o referido prefeito retirou todas as pedras e nunca mais tocara no assunto, decepcionando todos os moradores e principalmente os eleitores que creditaram com seus votos a esperança de dias melhores.

Portanto está de parabéns o Chefe do Executivo Municipal, pois vem dando uma nova roupagem às ruas de nossa querida Terra do Bordado Manual.

Fonte  : Blog Aventura Passira

Um comentário: