CONEXÃO PASSIRA: PRÉ CANDIDATO A VICE PREFEITO DIZ EM ENTREVISTA QUE LANÇARÁ PROJETO PASSIRA MELHOR.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

PRÉ CANDIDATO A VICE PREFEITO DIZ EM ENTREVISTA QUE LANÇARÁ PROJETO PASSIRA MELHOR.

Em recente entrevista na Rádio Cultural de limoeiro, o pré-candidato a vice-prefeito da oposição Edelcinho Gomes, falou que irá colocar uma pesquisa nas ruas e nos Sítios para saber as necessidades de cada comunidade.
"O objetivo é o de formatar um plano de governo pra o município de Passira, ouvindo a população com mais seriedade e coesão. Fazendo um projeto o qual adeque melhor a cada situação e não ter um programa que venha só atender alguns, como se é feito por muitos políticos.
Este projeto foi feito pelo ex-presidente LULA e o governador do estado Eduardo Campos, que vem dando certo. O projeto de Eduardo Campos foi o AGENDA 40, e por que não adotar em Passira se espelhando em dois grandes nomes  da política brasileira" disse Edelcinho.  
Conversando com a nossa redação ele confimou havia dito na reportagem e nos falou o seguinte: "Ouvindo a população passirense teremos uma forma de saber as reivindicações e ao mesmo tempo saber os recursos necessários para isso.
Não queremos dizer que não tenhamos projetos em mente, simplismente queremos ter um uma certesa de que estaremos fazendo o gosto, ou seja, a necessidade do passirense sem que venhamos errar. Já temos programas inovadores que não se fez em Passira em vários setores, como a agricultura sem um acompanhamento técnico, a irrigação, a volta da inseminação artificial em bovinos e traremos a de caprinos, criaremos um box CEASA através de uma cooperativa, entre outros".


Perguntado a ele a respeito da PE - 78, que liga Passira a Gravatá, nos informou que o Governador havia lhes dito que esta PE já é um projeto executivo, e que a liga Limoeiro à Caruaru já está em processo licitatório.

Um comentário: