CONEXÃO PASSIRA: PREFEITA CONCEDE NOTÍCIA A RÁDIO DE CARUARU.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

PREFEITA CONCEDE NOTÍCIA A RÁDIO DE CARUARU.

A prefeita Bete  (PR) concedeu entrevista a rádio Liberdade FM. Durante 1h respondeu as perguntas formuladas pelo radialista Antônio Silva. A  prefeita voltou a falar sobre a herança do governo passado, para justificar pendências no CAUC, que, segundo ela, já foram resolvidas. O CAUC é um espécie de SERASA das prefeituras, que precisam está em dia para receber recursos de emendas.  A prefeita confirmou que essas pendências não complicam em nada a instalação da UPA 24h no município, que o terreno já está disponível. A pergunta sobre a UPA feita pelo radialista, deve-se a nenhuma referência do projeto no site do Ministério da Saúde, mesmo assim garantiu a sua implantação.
A prefeita foi indagada sobre recursos na área de segurança, uma vez  que o município recebera dinheiro para implantar sua guarda municipal. Segundo ela, o concurso deve acontecer logo após o carnaval.

Sobre o carnaval, a prefeita respondeu sobre as vaias que teria recebido durante o X Baile Municipal. Disse se tratar de "meia dúzias de pessoas" e que o fato não atrapalha a sua administração. O repórter ainda indagou sobre a pesquisa do governo, onde a prefeita figuraria em 5ª colocação de pior prefeito. Para ela, o Palácio não confirmou a realização de pesquisas e que não deu ouvidos aos números revelados. Ela garantiu ao repórter que, ao contrário do que se propaga, vive uma boa popularidade.
Por fim, a prefeita foi perguntada sobre o processo eleitoral. Disse que mantém um bom relacionamento político com Inocêncio, o seu deputado federal, e que é da base política do governador. Sobre o possível nome de Severino Otávio, Branquinho (PSB), apontado pelo governo do estado para a sucessão municipal, a prefeita disse desconhecer tal pretensão do governador, mas que respeita a possivel pretensão de disputa do Branquinho, o qual diz manter laços de amizades. Sobre o apoio do grupo do ex-prefeito Amaro Rufino, Bete disse manter bom relacionamento com seus líderes e que ainda é cedo para discutir as coligações.
Por fim, a prefeita falou sobre o carnaval, onde agradeceu ao Governo do Estado a grade artistica apresentada para a folia de momo.

Fonte  :  Jornal Bezerros Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário