CONEXÃO PASSIRA: BLOCO DOS AMIGOS ATRAI GRANDE MULTIDÃO.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

BLOCO DOS AMIGOS ATRAI GRANDE MULTIDÃO.

 A juventude passirense esteve em grande agitação na tarde-noite de ontem(11/02) com a folia do Bloco dos Amigos no seu terceiro ano. Com a presença de dois bonecos gigantes, o Trio Adrenalina e a BANDA PICARETA, a rua Severino Ferreira onde foi a concentração, mas precisamente em frente da quadra Poliesportiva, tornou-se o polo carnavalesco de Passira.
As 19:00H. o Bloco dos Amigos tomou destino pela rua Severino Fontes seguindo até o pátio de eventos, dando continuidade a festa.
Não poderíamos deixar de registrar a presença do efetivo policial, comandado pela pessoa do Sargento Luciano e equipe, que fizeram um excelente trabalho.


VEJA AS FOTOS...





























































2 comentários:

  1. muito bom o bluco so faltou manoel celuar e minha familia

    ResponderExcluir
  2. gostei de mais , parabens vcs que fiseram essas fotos da rua da arreia (ou rua da lama ) melhor disendo vcs estao vendo como esta os esgotos a ceu aberto , i é pq nao choveu nesse dia e o carro AMAROK verde quase atolava em pleno verao ... que vergonha para esses politicos que só promete e nao faz nada , estou indiginado como todos moradores daquela rua si podemos chama de rua ... a eleiçao vem ai denovo e mais promessas virão ...

    ResponderExcluir