CONEXÃO PASSIRA: JOÃO PAULO REBATE PREFEITO LUÍS BELO.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

JOÃO PAULO REBATE PREFEITO LUÍS BELO.

O ex-secretário de Ação Social de Salgadinho, João Paulo (PMDB) procurou a Rádio Jornal, e durante o programa Revista do Almoço, de Carlos Alfeu, respondeu às críticas do prefeito Luís Belo (PR), que fez uma entrevista ao mesmo programa na sexta (10).

João Paulo disse: "Foi uma atitude de despreparo e desequilíbrio do prefeito, que falou mentiras, insinuando que eu roubei merenda, eu vou processar ele por isso!"

João Paulo alega que foi ao Tribunal de Contas, e quem tinham feito tais denúncias eram os vereadores Carmem Lúcia e Bruno Rafael. "Em nenhum momento, acusei ele nem disse que ele roubava merenda. Em nenhum momento, disse que não recebia merenda. A merenda, na verdade, vinha do Supermercado Casa Amarela (de propriedade do prefeito), vinha em carro da prefeitura ou em carros não apropriados. Às vezes, vinham material de limpeza junto com comida. Ele vai provar na Justiça onde é que eu disse que ele robava merenda. Fazíamos o pedido, enviávamos ao supermercado. Não recebíamos nota fiscal, que ficava na prefeitura."

Questionado pelo radialista porque só depois de tanto tempo João Paulo veio a fazer tais denúncias, ele alegou que só estava sabendo disso há pouco tempo, teve acesso ás notas há pouco tempo.

Quanto ao rompimento com o prefeito, João Paulo disse: "O prefeito me convidou para o partido dele, mas 15 dias depois, fui surpreendido com a notícia da minha demissão." Sobre Evandro Pires (vice-prefeito de Salgadinho, mas que rompeu com Luís Belo), disse: "Evandro não tem influência alguma nas minhas atitudes. Não teve contato comigo nem me incentivou a ficar na oposição."

João Paulo disse não ter nada pessoal contra o prefeito: "Não admito que ninguém fale dele pessoalmente. Nós combatemos o administrador, não a pessoa. Fui repositor no supermercado dele, com muita honra. Ele me deu a mão, sim, fui secretário no governo dele, mas eu agradeci a ele. E a forma de agradecer foi trabalhando pelo povo, pois o Bolsa Família, o PETI, aumentaram muito na cidade. " finalizou.



Fonte  :  Limoeiro News

Nenhum comentário:

Postar um comentário