CONEXÃO PASSIRA: PRESO NO RECIFE ELEMENTO QUE MATOU E DECAPITOU JOVEM EM CARUARU.

domingo, 22 de janeiro de 2012

PRESO NO RECIFE ELEMENTO QUE MATOU E DECAPITOU JOVEM EM CARUARU.

O vendedor de água mineral Daniel Damião da Silva, com 28 anos de idade, foi preso nesta quinta-feira à tarde por policiais do GATI do 12º BPM do Recife, após denúncia anônima.

Contando com a ajuda de um adolescente, ele matou com golpes de faca-peixeira e ainda decapitou o jovem Felipe Anderson da Silva, com 18 anos de idade. O crime aconteceu Na madrugada do dia 23 de junho do ano passado, no loteamento Fernando Lyra e a cabeça e as vestes da vítima só foram encontradas no dia seguinte.

Depois do crime, Daniel fugiu para o Recife e estava morando em Afogados. Ele estava usando o nome do irmão, Benilton da Silva.

Daniel foi levado para o DHPP e inicialmente quis negar o crime, depois ele confessou que matou Felipe por ciúmes, e disse que o cara estava saindo com a mulher dele. Mesmo confessando o crime brutal, ele foi liberado, pois não havia mais tempo de flagrante e nem Prisão Preventiva decretada.

O delegado bruno Vital, responsável pelo caso, garantiu que existe Mandado de Prisão do acusado, no entanto, a polícia de Caruaru não foi informada da prisão do suspeito.

Fonte  :  Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário