CONEXÃO PASSIRA: JOAQUIM NETO CAUSOU CIÚMES EM AVENCAS.

domingo, 22 de janeiro de 2012

JOAQUIM NETO CAUSOU CIÚMES EM AVENCAS.


A Festa de Avencas na última semana serviu de reinado para os políticos, várias lideranças políticas marcaram presença no evento realizado pela Prefeitura de Gravatá. Estiveram presentes alguns vereadores de mandato entre eles o vereador Pedro Martiniano e seu grupo, e vários pré-candidatos a vereadores como Ivan da Farmácia, Figueiredo entre outros.
Porém o que chamou a atenção de todos foi à presença do ex-candidato a deputado Bruno Martiniano e do ex-prefeito Joaquim Neto.
Bruno Martiniano sempre acompanhado do seu fiel grupo arrancou abraços e apertos de mão por onde passava, distribuindo sorrisos e simpatia.
Joaquim Neto chamou a atenção de todos, e principalmente dos seus rivais de palanque. Ao chegar no evento Joaquim foi disputado, grande parte do publico queria dar um abraço, um aperto de mão no ex-prefeito. Mostrando todo seu carisma, JN sentou-se logo em uma mesa da festa atraindo várias lideranças e moradores da comunidade, em poucos minutos cerca de 20 mesas já se juntavam a de JN que espontaneamente foi atraindo o publico. No fim saiu acompanhado de várias pessoas e com a camisa molhada de suor.
Espiões de Ozano e locutor chamando em vão o nome do prefeito
Enquanto JN fazia sua política na festa, um espião do prefeito, funcionário comissionado fez questão de acompanhar os passos de Joaquim registrando com fotos todos os momentos do ex-prefeito, chegou até sentar-se na mesa e lotou a memória da câmera com fotos de Joaquim cumprimentando o publico, tudo para mostrar a Ozano como o espião mesmo confirmou.
Enquanto o locutor blefava afirmando que o prefeito Ozano estava presente na festa, Bruno e Joaquim reinavam no evento.
Após presenciar toda aquela cena, um dos principais aliados do prefeito Ozano “atolou” o pé na sua Hilux e voltou para Gravatá, entristecido.
Fonte  :  Blog do Caju

Nenhum comentário:

Postar um comentário