CONEXÃO PASSIRA: ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO A POLICIAL DA CIOSAC É PRESO EM AGRESTINA.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO A POLICIAL DA CIOSAC É PRESO EM AGRESTINA.

Na manhã desta quarta-feira (11/01), integrantes da Operação Malhas da Lei (composta por policiais civis da 14ªDesec e militares do 4º BPM) prenderam no bairro Cohab, na rua José Euclides da Silva, em Agrestina-PE, um dos indivíduos que tentou investir contra um policial militar da Ciosac, na noite da última segunda-feira (10) . Na ocasião, o PM reagiu e matou um dos assaltantes Túlio Mateus Batista de Barros, 19 anos.

O acusado Geibson Luiz Almeida da Silva, 24 anos, vulgoGê, foi localizado pelos policiais com um ferimento na perna provocado por um disparo de arma de fogo, que fora efetuado pelo PM da Ciosac que reagiu ao assalto e vitimou fatalmente o comparsa de Gê, que conseguiu fugir do local em uma moto. O policial militar nada sofreu.

Detentor de uma ficha criminal extensa, Geibson responde por assaltos e porte ilegal de arma, passando a responder por mais esta tentativa. O criminoso foi levado à 3ª Delegacia de Caruaru, e o delegado Dr. Diogo Melo Victor, solicitou á justiça, a prisão preventiva do acusado e foi atendido. O marginal que jurou dois policiais de morte quando foi preso com uma pistola ponto 40, no ano passado, saiu do presídio Plácido de Souza, há apenas uma semana, e retornou a unidade para o cumprimento de mais essa bronca.

Fonte  :  Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário