CONEXÃO PASSIRA: MENDONÇA FILHO DEFENDE BEZERRA COELHO.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MENDONÇA FILHO DEFENDE BEZERRA COELHO.

Foto: Brizza cavalcante/SEFOT-SECOM

Democrata prefere não entrar no debate crítico ao ministro da Integração Nacional. Para o parlamentar não se pode reduzir os repasses para Pernambuco

Apesar de ser deputado federal pelo DEM, o pernambucano Mendonça Filho acredita que o anúncio da ida do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), ao Congresso nesta quinta-feira (12) demonstra que o Governo está tomando as medidas necessárias para esclarecer as recentes denúncias contra o mandante da pasta. “Não vou fazer julgamento antecipado. É preciso investigação para avaliar se procede ou não as denúncias”, argumentou o democrata.
Perguntado pelo PE247 se ele concordava com a declaração feita nesta terça-feira (10) por seu correligionário Demóstenes Torres, líder do DEM no Senado, que pedia a cassação dos direitos políticos de Bezerra, Mendonça foi enfático: “Eu não vou fazer este tipo de apreciação. Não vou entrar no coro daqueles que pretendem reduzir os repasses para Pernambuco. Sou um parlamentar do Estado e sei o que a região passou com as enchentes de 2010 e 2011”, completou.
O parlamentar também afirmou que a justificativa de Bezerra, que semana passada disse que estaria sendo “vítima de preconceito” por destinar boa parte dos recursos da pasta ao seu Estado natal, Pernambuco é plausível. “Não vou dizer que as denúncias se justifiquem apenas com isso. Mas, a gente sente quando um de nossos colegas do Nordeste assumem pastas estratégicas nos governos”, considerou.

Fonte  :  Blog do Magno Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário