CONEXÃO PASSIRA: MAIS DE 1.600 PESSOAS LOTARAM A CASA DE RECEPÇÕES DO SHOPPING DIFUSORA PARA ABRAÇAR E PARABENIZAR O PREFEITO ZÉ QUEIROZ.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MAIS DE 1.600 PESSOAS LOTARAM A CASA DE RECEPÇÕES DO SHOPPING DIFUSORA PARA ABRAÇAR E PARABENIZAR O PREFEITO ZÉ QUEIROZ.

Hoje, o prefeito Zé Queiroz comemorou  o aniversário de 70 anos em grande estilo. Para marcar a data, uma big festa foi montada pela equipe do Chefe do Executivo Municipal.
Um almoço para 1.000 pessoas foi oferecido na Casa de Eventos do Shopping Difusora. Com Buffet de Renato Machado, o cardápio foi especialmente montado para o aniversario, fazendo um mix entre pratos regionais e internacionais. Os convites começaram  a serem distribuídos na terça.
O prefeito conseguiu reunir a nata da Frente Popular, lideranças estaduais compareceram ao evento que começou  a partir de 11h.
A coordenação da festa esteve sob os cuidados do filho e deputado federal, Wolney Queiroz.
Foi convidado o Prefeito de Palmares Beto da Usina (PDT), O Prefeito de Catende Otacílio Cordeiro (PSB), o Prefeito de São Joaquim Zé Birro (PDT), o Prefeito de Cupira Sandoval Luna(PDT), o Pré-candidato Thiago Nunes e Josué de Agrestina, e o pré-candidato a Prefeito de Belém de Maria Tio Correia (PSB). Entre diversos líderes da região, e do estado de Pernambuco.
O Governador Eduardo Campos não pode estar presente por causa da coincidência com o evento de confraternização dos servidores estaduais. Várias lideranças comunitárias também estiveram presentes ao evento e fizeram fila para parabenizar o prefeito.
Nosso especial agradecimentos aos deputados federais Cadoca, Silvio Costa e João Paulo do PT, além das secretárias Raquel Lyra e Laura Gomes. (disse o deputado Wolney Queiroz ).
Fonte  :  Jornal de caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário