CONEXÃO PASSIRA: "MINHA CASA, MINHA VIDA" SERÁ PRIORIDADE EM GRAVATÁ, DIZ PREFEITO.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"MINHA CASA, MINHA VIDA" SERÁ PRIORIDADE EM GRAVATÁ, DIZ PREFEITO.

Gravatá deverá ter moradias populares em 2012. Foi o que afirmou o prefeito Ozano Brito em entrevista ao TV Jornal Meio Dia, da TV Jornal de Caruaru. De acordo com o prefeito, fazer casas populares é prioridade de sua gestão no ano que vem, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. "Em 2011 houve uma série de entraves burocráticos que atrapalharam essa minha intenção de fazer as casas. Mas vamos entrar em 2012 com boa parte desses entraves resolvidos e, se Deus, quiser, construir essas casas das quais o povo tanto precisa".


Fonte  :  Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário