CONEXÃO PASSIRA: SECRETÁRIO DE SAÚDE FICA ENCANTADO COM UNIDADE MISTA DE CARPINA.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SECRETÁRIO DE SAÚDE FICA ENCANTADO COM UNIDADE MISTA DE CARPINA.

O secretário de saúde do estado de Pernambuco, Dr. Antônio Figueira, visitou Carpina hoje (14/11), pela manhã e ficou encantado com que presenciou na estrutura física da Unidade Mista do Carpina. Após atender o convite da secretária Ana Claudia (Carpina), que insistentemente buscou sua presença em Carpina, tendo do secretário todo apreço por já ser o mesmo conhecedor do seu trabalho de longas datas, guando exercia funções importantes na capital de todos os pernambucanos, Ana Claudia teve este ponto positivo, trazendo com exclusividade estar visita na manhã de hoje.
Depois de percorrer todas as dependências da Unidade Mista, o secretário fez um balanço positivo da visita, e já deixou agendado para a próxima segunda-feira (21/11), um encontro com a secretária Ana Claudia, onde serão definidas parcerias que fortalecerão as melhorias nas emergências e clinicas medicas da Unidade que é referencia na Mata Norte, tendo classificada como há Restauração da Mata Norte, comparada com o hospital da Restauração, em especial pela sua assistência a toda região.

Ao final de sua visita o secretário recebeu a presença do deputado Botafogo Filho, que foi agradecer e reforçar aos pleitos solicitados pelo prefeito Botafogo, que contou com a presença de sua Irmã prefeita de Lagoa do Carro Judite Botafogo, junto com sua secretária de saúde Regina, fazendo solicitações de melhorias para a Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos (Lagoa do Carro). Ao final o secretario fez um balanço positivo da visita, prometendo voltar em dezembro para a entrega da parceria entre o Hospital Ermírio Coutinho e o Maria Lucinda  que estará a partir de dezembro administrando a saúde do Ermírio Coutinho.       Fonte : Blog do Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário