CONEXÃO PASSIRA: POLÍTICA DE PASSIRA : OPOSIÇÃO DE PASSIRA SE DIZ FORTE.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

POLÍTICA DE PASSIRA : OPOSIÇÃO DE PASSIRA SE DIZ FORTE.

A oposição de Passira se diz forte e pretende ganhar as eleições em 2012, já que se tem um grupo fortalecido com mais de cinco partidos. Dentre estes partidos, estão o PSB comandado no município por Edelcinho Gomes, possível candidato à vice-prefeito com o Severino Silvestre (PSDB); do PDS comandado pela Presidente da Câmara de Vereadores de Passira, Vanessa Gabriel, e composto pelos vereadores Jamilson Pereira, Nego da Oficina e também do Pai da vereadora(Vanessa) Elias Gabriel; do PSDB tendo o comando da ex-Prefeita Aparecida Laurentino, com afiliados importantes como: o vice-prefeito Dr. José Barata, ex-vice-prefeito Tito Celerino, vereadores Antonio Luiz e Maurício Firmino. Não esquecendo dos partidos PPS, PDT, PSL,PMDB, e da possível aliança do Partido dos Trabalhadores (PT).


O pré-candidato à prefeito Severino Silvestre, diz que a oposição cada vez se fortalece com grandes nomes da política Passirenses, como é o caso do ex-prefeito de limoeiro Luiz Heráclio e sua irmã a ex-vereadora Fátima Heráclio, dos suplentes de vereadores Bio Carrasco, Zezinho de poço do pau, Marcelo e outros.


Quanto aos comentários  que ele poderia não ser o candidato da oposição, ele afirmou:"sou o candidato da oposição sim, e se por acaso...que só DEUS sabe, não podendo ser, teremos pessoas de grande nomes como o meu candidato à vice, o Edelcinho, o Dr. José Barata que tem um compromisso com a saúde de Passira, um Elias Gabriel e outros. Portanto eu sou o candidato à prefeito pela oposição".


Vale lembrar, que o Severino Silvestre já tem quatro mandatos de vereador e que se encontra licenciado por motivo de sua pré-candidatura, pelo menos é o que diz ele.









Um comentário:

  1. A PASSIRA COM TANTAS PESSOAS COMPETENTES,NAO HAVERIA NECESSIDADE DE O ATUAL PREFEITO IR BUSCAR UM DESCONHECIDO QUE NAO SE SABE DE ONDE VEIO NEM PRA ONDE VAI,PARA APOIAR COMO SEU TALVEZ SUCESSOR

    ResponderExcluir