CONEXÃO PASSIRA: OBRAS DA CONSTRUÇÃO DO SANTUÁRIO REGIONAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA NA VÁRZEA DA PASSIRA ESTÃO A TODO VAPOR.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

OBRAS DA CONSTRUÇÃO DO SANTUÁRIO REGIONAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA NA VÁRZEA DA PASSIRA ESTÃO A TODO VAPOR.

O radialista Sérgio e Silva em conjunto com um grupo de amigos está realizando a construção do Santuário Regional de Nossa Senhora Aparecida, na Várzea da Passira. E pelo o que vemos o empenho de todos é grande, pois as obras estão indo de “vento em polpa”. O radialista aproveita para pedir a colaboração dos amigos e devotos da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, que tanto roga por nós e, hoje, merece mais que uma capela, um santuário regional.
Em tempo, ele agradece a todos que estão ajudando direto ou indiretamente.  O santuário fica a 10 km de Limoeiro, tendo três acessos para chegar a ele.   O local da construção fica próximo a Serra da Passira. As contribuições podem ser feitas por meio de doação em dinheiro ou material de construção.  O dinheiro deverá ser depositado na conta poupança, conforme dados: Banco do Brasil / Agência 0232-1 / Conta 22.567-3 (variação 1). Para os materiais de construção, faça sua entrega na Esquina da Construção (PE-50, próximo ao Fórum) ou também em Didi Ferragens. Qualquer ajuda será sempre bem vinda, pois não importa o tamanho de sua ajuda e sim o tamanho de sua fé.

Márcio Wanderley (Blog Coisas da Vida)                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário