CONEXÃO PASSIRA: ATIVIDADE FM DE PARABÉNS.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ATIVIDADE FM DE PARABÉNS.

Nesta quinta-feira[08/9] a  Rádio Atividade FM  de Passira está de parabéns. Inaugurada no ano de 2004, tendo a frente o saudoso BENTO e Leonildo Firmino [locutores e diretores ], a Atividade FM   [98,5] começou ganhado grandes locutores como: Tony Santos, Fábio firmino, Fabiano Zuê e outros que no momento não me vem à memória. Equipe que teve e tem uma grande força de vontade, procurando fazer cada vez mais o engrandecimento da mesma.    Com uma programação diversificada, a Rádio Atividade procura repassar aos seus     radiouvintes o melhor do entretenimento, da notícia, da música, do    esporte, da cultura e da prestação de serviços.                                                                                                                              

Parabéns à todos vocês que fazem esta Rádio Comunitária, a qual só tem o intuito de ajudar no crescimento de Passira.                                                        Força amigos, e muita coragem para levar em frente este trabalho maravilhoso que vocês  fazem.

2 comentários:

  1. É com muita coragem e determinação que a Atividade FM foi criada e vem se mantendo. Acompanhei desde o início a luta de Bento e Leonildo para a implantação da mesma.

    Parabéns!!!! E muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é José Matias de Souza moro em São Paulo, nasci em 06 de agosto de 1961 na região de Água Doce, município de CUMARU –PE.
    Filho de Jenésio Matias de Souza e Maria. Fui criado por meus avós, Sivirino Matias de Souza e Angelita Barboza na região de Água Doce, município de CUMARU –PE.

    Separado de minha mãe muito novo, procuro reencontra-la. Recebi informações que ela mora na cidade de Passira ou Trapiá – PE

    Por favor, gostaria muito de encontrar minha mãe e conhece-la, pois passaram-se 50 anos. Peço ajuda do povo de PASSIRA e região de Trapiá pois tenho esperança de conhece-la.

    Contato:
    e-mail: josematiasdesouza@gmail.com
    tel.: 11 8438 3133

    obs.: gostaria de contatos, exemplo: rádios ou jornais que possa ajudar a localizar minha mãe.

    ResponderExcluir