CONEXÃO PASSIRA: BANDIDOS ASSALTAM LOJA E FAZEM REFÉNS.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

BANDIDOS ASSALTAM LOJA E FAZEM REFÉNS.


Uma loja especializada em vendas de artigos jovens e adolescentes, foi alvo de um assalto praticado por três elementos desconhecidos na tarde da última terça-feira 06/09. A loja [nome preservado] fica situada na movimentada Rua Manoel Castor da Rosa no centro de Gravatá.
Um dos algozes estava armado com um revolver calibre 38 e fizeram reféns dois funcionários do estabelecimento comercial, como explica uma das vítimas que prefere não ter o nome revelado: “Eles entraram na loja anunciaram o assalto, nos levaram para o primeiro andar e nos trancaram em um quarto”, disse a vítima. Ainda segundo a vítima, um dos bandidos ameaçava atirar contra eles: “Um dos bandidos falava sempre: Atira logo, matam eles logo. Ainda estou em estado de choque”, finalizou a testemunha.
Os bandidos saquearam toda loja, levando roupas artigos masculinos e femininos além de esqueites e patins. As vítimas registraram a ocorrência na 62ª DEPOL. Os prejuízos causados pelo saque dos bandidos até agora não foram calculados pelo dono da loja.         Fonte : Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário