CONEXÃO PASSIRA: FESTA DO PSD EM PERNAMBUCO SÓ EM SETEMBRO.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

FESTA DO PSD EM PERNAMBUCO SÓ EM SETEMBRO.


http://www.brumadoagora.com.br/v1/wp-content/uploads/psd_logo.jpgO presidente estadual do PSD, André de Paula, informou nesta segunda-feira (22) que a festa de apresentação do partido em Pernambuco, prevista para agosto, deverá ficar para setembro. “Hoje, demos entrada com o pedido de homologação da legenda no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A resposta deve sair de dez a 15 dias. Só depois disso é que pensaremos no evento”, informou André.
A festa, que terá a presença do prefeito de São Paulo e presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, e do governador Eduardo Campos (PSB), um dos principais incentivadores do PSD, ainda não tem local definido. “Já conversei com Kassab e vou esperar um retorno dele. Quando ele disser que podemos pensar no evento, faremos. Não tem sentido uma angústia pelo evento agora”, falou André.
A Executiva nacional do PSD ingressou com o registro no TSE após obter as assinaturas de apoiamento estipuladas pela Justiça Eleitoral – cerca de 490 mil. Para evitar problemas, foram apresentadas mais assinaturas do que oo solicitado e a legenda reuniu um total de 539 mil declarações de apoio. O partido ficará registrado sob o número 55.                                   Fonte;.fbenites@jc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário