CONEXÃO PASSIRA: ACIDENTE ENTRE E CAMINHÃO DEIXA SETE UNIVERSITÁRIOS FERIDOS.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

ACIDENTE ENTRE E CAMINHÃO DEIXA SETE UNIVERSITÁRIOS FERIDOS.

Foto: Reprodução / TV Globo
Reprodução / TV GloboUma van que levava alunos do campus Caruaru da Universidade Federal de Pernambuco e um caminhão que transportava madeira se envolveram num acidente, na noite da última segunda-feira (22), na BR-232, no Agreste pernambucano. Sete estudantes ficaram feridos, um deles em estado grave.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu em Encruzilhada de São João, um distrito de Bezerros, cidade que seria o destino final da van. “O veículo estava na faixa da direita e repentinamente puxou para a esquerda. O condutor da van vinha lento, segundo os passageiros, que estavam todos com cinto, mas infelizmente o motorista do caminhão fez esse movimento repentino. A chuva também contribuiu para causar o acidente”, disse o policial rodoviário Falbério Cordeiro .
O rapaz que ficou gravemente ferido é Jeferson Silva de Souza, 25 anos. Depois de dar ser atendido no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, ele foi encaminhado a um hospital do Recife.               O motorista do caminhão, que teria provocado o acidente, fugiu sem prestar socorr
o.                              Fonte: pe 360 graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário