CONEXÃO PASSIRA: CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO MESMO SENDO A MAIORIA DA OPOSIÇÃO ASSINA PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO MESMO SENDO A MAIORIA DA OPOSIÇÃO ASSINA PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Nesta manha de quarta feira (02), a Câmara de vereadores de Limoeiro se reuniu para apresentação e votação dos requerimentos dos vereadores e em Especial do projeto de Lei 007/2014, que concede um aumento de 7,97% elevando o piso inicial do professor com 40 horas para semanais R$ 1.726,00 o projeto é de autoria do poder Executivo.

Mesmo a situação hoje tendo a menoria o projeto foi aprovado por unanimidade de votos. Os vereadores que agora fazem a oposição deixaram claro que fará uma oposição responsável e com coerência, afinal não seriam irresponsável em deixar de aprovar o aumento dos professores que foi fruto de muita luta da classe e que não vão fazer a política pequena e sim uma política macro.

No plenário estiveram presentes a Secretaria de Educação do município Rorejara Ramos, que explanou sobre os esforços feito para que seja pago este aumento aos professores e a diretora do Simpro Nilza Ramos. Alguns representantes da classe e de grupo divergente ate do próprio Sindicato dos professores, ao final da aprovação do projeto os professores aplaudiram os vereadores.

Fonte  :  Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário