CONEXÃO PASSIRA: POLÍCIA DE VITÓRIA PEDE IMAGENS DO IMIP PARA AJUDAR NA IDENTIFICAÇÃO DE MULHER QUE SEQUESTROU BEBÊ.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

POLÍCIA DE VITÓRIA PEDE IMAGENS DO IMIP PARA AJUDAR NA IDENTIFICAÇÃO DE MULHER QUE SEQUESTROU BEBÊ.

(Foto: Reprodução / TV Globo

Uma equipe da Delegacia de Plantão de Vitória de Santo Antão virá ao Recife, na tarde deste domingo, tentar coletar informações e imagens no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) que possam ajudar na identificação da mulher que sequestrou abebê Jeovana Milena, de 15 dias. Identificada como Carla, a suspeita levou a criança da casa da família, no município de Chã de Alegria, no último sábado.
Segundo o pai da recém-nascida, Geovane Severino da Silva, 34, a mulher teria se aproximado da família quando sua esposa, a dona de casa Ericreide Araújo da Silva, 24, ainda estava internada no IMIP, onde deu à luz. Na ocasião, várias pessoas passaram pelo quarto, incluindo Carla, que ficou muito próxima à avó materna da menina, Maria Creuza Araújo.
A suspeita teria sido convidada pela avó da criança para ir à casa da família, na última segunda-feira (11) e, inesperadamente, na sexta-feira (15), apareceu na casa de Ericreide. Na manhã do sábado, Carla retornou à residência, aproveitando a ausência de Severino, e pediu para dar um banho na criança. Quando a mãe do bebê – que tem problemas mentais – estava no banheiro, ela teria pego a garota e desaparecido.
Fonte  :   Diario de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário