CONEXÃO PASSIRA: PINGO DE SANGUE EM LENÇOL FORMA IMAGEM SEMELHANTE A DE SANTA NO HOSPITAL REGIONAL DE LIMOEIRO.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

PINGO DE SANGUE EM LENÇOL FORMA IMAGEM SEMELHANTE A DE SANTA NO HOSPITAL REGIONAL DE LIMOEIRO.


Um pingo de sangue sobre um lençol é muito comum no hospital. Mas o pingo formar uma imagem que nos remete a semelhança da foto de uma santa pode causar espanto, curiosidade e dúvidas. E tudo isso aconteceu no Hospital Regional José Fernandes Salsa, município de Limoeiro, no Agreste Setentrional.
Segundo informações de funcionários da unidade hospitalar, na noite desta sexta-feira (15), um pingo de sangue de um homem caiu sobre um lençol branco, após ter sido retirado o soro injetado na veia. De imediato, o sangue formou uma imagem semelhante ao rosto de Nossa Senhora de Fátima, imagem comumente vista em materiais de divulgação da Igreja Católica.

O fato gerou curiosidade em funcionários e pacientes, que de imediato registraram em fotografias de celulares. Ainda segundo os servidores do hospital, a identidade do paciente está sendo mantida em sigilo; e devido ao número de curiosos a procura do lençol nesta manhã de sábado (16), ele foi guardado na direção administração da unidade, onde ficará até ciência do diretor geral, que retorna na próxima segunda-feira (18).
 

Fonte  :  Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário