CONEXÃO PASSIRA: VEREADOR ERNANDES FILHO REASSUMIRA SUA CADEIRA NA CÂMARA NESTA QUINTA-FEIRA.

terça-feira, 12 de junho de 2012

VEREADOR ERNANDES FILHO REASSUMIRA SUA CADEIRA NA CÂMARA NESTA QUINTA-FEIRA.

O vereador Ernandes Filho(Ernandinho) reassumirá sua cadeira na Câmara de vereadores nesta quinta-feira(14/06). O mesmo afastou-se da Secretaria de Desenvolvimento Econômico no dia 7 de abril com o objetivo de concorrer a reeleição de vereador.
Ernandinho assumiu a secretaria em abril de 2011, atendendo um convite do prefeito Miguel Freitas que viu na pessoa do vereador um jovem com grande capacidade de fazer a secretaria ter um bom desenvolvimento assim como já diz o nome.
Com o "Sistema S", ou seja, com a parceria da secretaria que dirigia e SENAI, SENAC e SESI conseguiu trazer para Passira vários cursos profissionalizantes, dentre eles o de mecânico de moto, custura industrial,   auxiliar administrativo. Em média 800(oitocentas) pessoas foram qualificadas, tendo quase 10% da população jovem de Passira com uma profissão para exercer.


Ernandinho também organizou a feira do bordado que foi de grande sucesso, conseguiu a concessão de 27 placas de táxi, sendo que juridicamente só 15 foram contemplados. Sem falar da regulamentação dos mototaxistas que foi iniciado, ficando agora com a responsabilidade do novo Secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário