CONEXÃO PASSIRA: HENRIQUE MAIS UMA VEZ MOSTRA COMPETÊNCIA E PRESTÍGIO PARA ADMINISTRAR PASSIRA.

terça-feira, 12 de junho de 2012

HENRIQUE MAIS UMA VEZ MOSTRA COMPETÊNCIA E PRESTÍGIO PARA ADMINISTRAR PASSIRA.

A cada dia que passa, Passira respira um novo ar de esperança na continuidade de um trabalho sério e programado que vem sendo realizado pelo prefeito Miguel Freitas.
Ver Passira, nossa amada terra do bordado cada vez mais forte, é um compromisso de Henrique Queiroz, que traz em sua bagagem de 40 anos de vida pública, o prestígio no meio político estadual e federal o que abre um leque de oportunidades para transformar Passira em um polo de desenvolvimento regional.
Um homem que dedica seu tempo em prol de sua gente, que sabe estender a mão ao que precisa e que tem como hábito pessoal, valorizar e dar oportunidades de crescimento sócio, econômico e cultural ao povo, construindo assim uma vida digna para sua gente.
A competência é a amostra mais fiel que um gestor dispõe e Henrique Queiroz já mostrou e provou a Pernambuco em 40 anos de serviços, que tem competência para administrar e fazer com que nossa Passira siga firme e desenvolvida para a alegria de nossa gente que deseja vê-la cada vez mais forte.



Fonte  :  Aquinotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário