CONEXÃO PASSIRA: PASSIRA GANHA UNIDADE DO PROCON.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PASSIRA GANHA UNIDADE DO PROCON.

O Procon Pernambuco, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Governo, inaugurou na tarde desta terça-feira (08), a sede de Passira.

O Procon-Passira atenderá a população local de mais de 28 mil habitantes e os moradores das cidades circunvizinhas. A instalação do órgão do município é fruto de um convênio com o PROCON-PE e a prefeitura de Passira. A solenidade de inauguração foi realizada às 17h, no Centro Cultural do Bordado localizada na Avenida Alberto Benni, s/n, PE-95, lote 21.

O Procon-PE chega a 40 unidades espalhadas pelo Estado e interligadas ao Sistema Nacional de Informação e Defesa do Consumidor (Sindec), sistema vinculado ao Ministério da Justiça.

O coordenador geral do Procon de Pernambuco, José Rangel, participou da entrega e destacou a importância do órgão para o município.” Passira está de parabéns é uma das 40 cidades do estado de Pernambuco a ganhar uma unidade do Procon. Essa unidade vem para somar nos direitos e defesa do consumidor”, diz o coordenador geral.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração do Procon-Passira, o prefeito Miguel Freitas, o Deputado Estadual e pré-candidato a prefeito de Passira Henrique Queiroz, Dr. Ernandes Francisco, Secretários Municipais e Vereadores: JP, Fia, Zuza do Sindicato e Zé Moura.

Unidades do Procon-PE: Sede Recife, Aeroporto, Expresso Cidadão Caxangá; Arcoverde, Araripina, Vitória de Santo Antão; Caruaru (duas unidades); Limoeiro; Santa Cruz do Capibaribe; Condado; Belém do São Francisco; Serra Talhada; Timbaúba (duas unidades); Barreiros; Igarassu; Paulista; Belo Jardim; Petrolina; Jaboatão; Cabo de Santo Agostinho; Garanhuns, PROCON-Universo, PROCON-Focca, Petrolândia, Ouricuri, Sertânia, PROCON-Facipe, PROCON-Goiana, PROCON-Facape, PROCON-Salgueiro, Chã Grande, Surubim, Abreu e Lima, PROCON-FAPE, PROCON-Itamaracá e agora, PROCON-Passira.

Fonte  :  Épravalerpassira

Nenhum comentário:

Postar um comentário