CONEXÃO PASSIRA: PARABÉNS A SECRETARIA DE OBRAS DE PASSIRA.

sábado, 5 de maio de 2012

PARABÉNS A SECRETARIA DE OBRAS DE PASSIRA.

Com a situação precária que se encontrava os moradores da Rua severino Ferreira, ou  Rua da Areia(ou da Lama?) como é popularmente conhecida, mais precisamente onde se tinha um buraco com uma enorme lagoa de lama, estão eles, agradecidos pela secretaria de obras ter colocado duas carrada de piçarro no dito buraco. Se bem, que os moradores gostariam mesmo, que se colocasse por toda a parte que não está calçada, já que tantos políticos prometeram e não cupriram. A secretaria só esqueceu de colocar alguns canos para que não torne a voltar a lagoa de lama.



Sabendo os moradores que este ano será a mesma coisa de outros passados, ou seja, prometerão fazer o calçamento  e não farão. Jogarão a culta nos que passaram pela prefeitura e não fizeram, mais que isso será simples balela. Talvez seja tudo farinha do mesmo saco, que aproveitam-se dos necessitados para alto se engrandecerem.

Abram os olhos, fiquem atento as promessas desses que se dizem ser defensor do povo.
Se observamos os candidatos que estão por ai se dizendo que fará isso e aquilo por Passira, quase todos tiveram um mandato e pouco ou nada fizeram pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário