CONEXÃO PASSIRA: LIMOEIRO RECEBE VISITA DA COMISSÃO DE AGRICULTURA DA ALEPE PARA AUDIÊNCIA SOBRE ESTIAGEM.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

LIMOEIRO RECEBE VISITA DA COMISSÃO DE AGRICULTURA DA ALEPE PARA AUDIÊNCIA SOBRE ESTIAGEM.

A Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), presidida pelo deputado estadual Claudiano Filho (PSDB), estará em Limoeiro na próxima sexta-feira (25) para participar de uma audiência pública onde serão debatidas as ações de combate à seca que atinge vários municípios pernambucanos. A convite do prefeito Ricardo Teobaldo, o presidente e demais deputados que integram a comissão estarão reunidos a partir das 10h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, na Rua da Matriz, Centro de Limoeiro.

Segundo a assessoria da Comissão, a audiência contará com a participação de prefeitos, vereadores, representantes do Governo do Estado, presidentes de associações e conselhos municipais, técnicos do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) e representantes da sociedade civil. “A Comissão está atenta aos prejuízos da estiagem para o povo pernambucano e vai acompanhar as ações e propor alternativas para minimizar este problema que atinge muitos municípios do estado", disse o presidente Claudiano Filho.

A presença do secretário estadual de Agricultura, Ranilson Ramos, também está sendo aguardada em Limoeiro. De acordo com Ricardo Teobaldo, a preocupação com a seca é um problema coletivo, e nessa audiência surgirão sugestões que vão se adequar a realidade dos municípios atingidos. “É um momento onde a soma de forças será importante na construção de um plano que possa amenizar a situação enfrentada devido ao período de seca”, pontuou o gestor.

Fonte  :  Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário