CONEXÃO PASSIRA: JOAQUIM NETO LANÇA SUA PRÉ-CAMPANHA SEXTA-FEIRA(25/05).

quarta-feira, 23 de maio de 2012

JOAQUIM NETO LANÇA SUA PRÉ-CAMPANHA SEXTA-FEIRA(25/05).

O ex-prefeito Joaquim Neto bateu o martelo e definitivamente provou  mais uma vez que não está entrando na campanha deste ano para brincar de ser político. Joaquim parte na frente e na próxima sexta-feira(25/05) às 19hs realizará a solenidade de pré-lançamento de sua campanha.
O evento será realizado  na Sala das Seções da Câmara de Vereadores de Gravatá  e contará com a presença de Melqueades Zarzar (PSDB), do deputado federal e presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, do secretário de turismo do estado de Pernambuco, Alberto Feitosa (PR), do presidente da CEASA e integrante do PSB/PE Romero Pontual, além de  várias lideranças políticas de nível estadual e nacional.
Joaquim Neto está entre os mais pretensos e assumir a prefeitura de Gravatá em janeiro de 2013, haja visto que nas pesquisas e enquetes aparece com larga vantagem em cima dos seus adversários políticos, Bruno Martiniano (PTB) e Ozano Brito (PSD). Uma multidão vai isolar a Praça Rodolfo de Morais e talvez isso sirva de termômetro para mostrar que Joaquim Neto continua com força nas urnas.
Fonte  :  Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário