CONEXÃO PASSIRA: PREFEITURA PRORROGA PRAZO DE CONSULTA A LISTA DO MINHA CASA, MINHA VIDA.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PREFEITURA PRORROGA PRAZO DE CONSULTA A LISTA DO MINHA CASA, MINHA VIDA.

A Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais está prorrogando o prazo para que as pessoas que preencheram o cadastro no Programa Minha Casa Minha Vida, na Caixa Econômica Federal, durante o ano de 2009, consultem a lista de sorteados.
Agora a lista estará exposta até a próxima sexta-feira, 20, nas salas de auto-atendimento das três Agências da Caixa Econômica de Caruaru, no quadro de avisos do Bloco B da Prefeitura Municipal, situada à Praça Senador Teotônio Vilela, Centro, e na sede da Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais.


Fonte  :  Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário