CONEXÃO PASSIRA: POLÍCIA FEDERAL APREENDE 24 QUILOS DE MACONHA NA BR 232 EM SÃO CAETANO.

domingo, 8 de abril de 2012

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 24 QUILOS DE MACONHA NA BR 232 EM SÃO CAETANO.

Policiais federais lotados na Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, apreenderam na tarde deste sábado (07/04), 24 Kg de maconha que acometidos em 20 tabletes da droga pronta para o consumo.

A abordagem aconteceu por volta das 13:00h, no Posto Da Polícia Rodoviária Federal de São Caetano. Foram presos:Nadielson Belo da Silva conhecido por (Joaquim) de 28 anos de idade, residente na Rua Dom João Tavares de Moura, bairro Novo em Gravatá e Jackson Hermínio Ferreira, 32 anos, residente na rua Hilda Gonzales no Centro de Gravatá.

A droga estava sendo transportada escondida na lateral traseira no lado esquerdo de um carro Astra de cor prata, placa KMD-2205 de Gravatá, pertencente a esposa do Jackson que é funcionária terceirizada do fórum de Gravatá. Ele informou que ela não sabia do envolvimento do marido com o tráfico. Ele disse que chamou o amigo Nadielson e foram até Salgueiro para buscar a droga que veio de Belém de São Francisco e que seria entregue a um traficante de Gravatá, o qual ele não quis informar o nome. Jackson ainda informou que deixou o carro em um matagal em Salgueiro para ser preparado para o transporte da droga e que receberia 500 reais pelo serviço.

Ambos foram entregues na Delegacia da Polícia Federal em Caruaru e foram autuados em flagrante e foram encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza.

O agente Cristóvão Barbosa da Polícia Federal, que participou da operação, disse que as investigações continuarão para identificar o fornecedor e o traficante que iria receber a droga em Gravatá, ele disse ainda que participaram da ação 6 policiais da PF, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte  :  Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário