CONEXÃO PASSIRA: IRMÃ DIZ QUE ATOR QUE SE ENFORCOU NÃO CORRE RISCO DE MORTE.

domingo, 8 de abril de 2012

IRMÃ DIZ QUE ATOR QUE SE ENFORCOU NÃO CORRE RISCO DE MORTE.

A irmã do ator Thiago Klimeck, 27, que se enforcou acidentalmente durante a encenação da Paixão de Cristo na sexta-feira (6), afirmou neste domingo que o irmão continua em coma induzido, mas que seu quadro é estável e que não corre risco de morte.
Thiago está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Santa Casa de Misericórdia de Itapeva desde às 11h30 de sábado.
Segundo o médico Magen Haidar, que o examinou na manhã deste domingo, Thiago teve escócia cerebral --quando falta oxigênio no cérebro-- e está em coma induzido por 48 horas devido às constantes convulsões. Ele deve permanecer assim até amanhã quando fará novos exames.
De acordo com Haidar, o trauma foi causado por conta da asfixia mecânica provocada pelo enforcamento. O estado de saúde é grave, porém estável. Segundo ele, apenas quando Thiago acordar é que será possível verificar as sequelas.
Segundo a irmã de Thiago, Fabiana Klimeck Bueno, 31, "ele está em coma induzido, mas já está respirando melhor e diminuiu o número de convulsões. Hoje, eu ainda não o vi, pois só pode entrar uma pessoa por vez. Mas, o meu marido, disse que ele está respirando melhor e que está tendo menos convulsões".
Segundo o marido de Fabiana, Leandro Luiz Bueno, 36, que conversou com o médico Haidar, Thiago fez exames no coluna e no pescoço. "Ele não teve trauma no cérebro e não rompeu nenhum vaso do pescoço. Ele está desacordado por conta da asfixia", disse Bueno.

Fonte  :  Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário