CONEXÃO PASSIRA: OBRAS DA PE - 9O DEVE INICIAR PRÓXIMA SEMANA.

quinta-feira, 1 de março de 2012

OBRAS DA PE - 9O DEVE INICIAR PRÓXIMA SEMANA.

A presidente do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) de Pernambuco concedeu uma entrevista ontem ao Plantão de Noticias da rádio Integração FM para tentar explicar a população porque as obras na PE 90 ainda não começaram.
Segundo ela, desde que o Governador assinou a Ordem de Serviço que o DER esta agilizando o inicio das obras. O canteiro de Obras que será no povoado de lagoa do choro em Surubim já esta limpo e ainda esse final de semana uma patrulha já estará trabalhando na rodovia porque a usina de asfalto estará sendo instalada também nesse final de semana no local. A presidente afirmou também que na próxima terça feira a recicladora de asfalto já estará operando no canteiro.
O governo doe estado lembra ainda que após todo preparo para o inicio efetivo das obras a mão de obra será contratada da própria região. Assim que der inicio as inscrições para trabalhar na construção da PE 90 o iSurubim passará as informações para seus leitores.
Essa é a quarta vez que o governo do estado de Pernambuco marca uma data para o inicio da reconstrução da PE 90, torcemos para que dessa vez ele esteja falando a verdade.

Fonte  :  iSurubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário