CONEXÃO PASSIRA: CARPINA: PSB TERÁ APOIO DO PRESIDENTE NACIONAL.

quinta-feira, 1 de março de 2012

CARPINA: PSB TERÁ APOIO DO PRESIDENTE NACIONAL.

Foi realizado ontem no CETREINO, Carpina, o primeiro encontro do ano do PSB, onde foi confirmado a pré-candidatura de Carlinhos do Moinho, que teve apoio da executiva estadual, com a presença do secretario do partido Adilson Gomes. Em seu discurso o secretário inflamou a todos os presentes quando confirmou o apoio inconteste do presidente nacional do partido o governador Eduardo Campos, que mesmo distante estará disponibilizando todo o apoio necessário, e assim se faça o maior numero de prefeitos eleitos do seu partido que tem metas a serem cumpridas e uma delas é Carpina.
Com a ondas de boatos criados pela oposição, que buscam inervar os admiradores da candidatura de Carlinhos do Moinho, agora espalhando nos veículos adesivos com o titulo “FORA FICHA SUJA”, Carlinhos do Moinho buscou de imediato acionar os seus advogados Dr. Paulo Simões e
Dr. Luiz Petribu, que esclareceram e tiraram duvidas de todos os presentes, e confirmando o que rodos estavam ansiosos em ouvir a confirmação da pré-candidatura de Carlinhos do Moinho, e que, ao ouvir o discurso do secretário Adilson Gomes que categoricamente fez uma afirmativa de que o partido jamais iria dar legenda em seus quadros de políticos FICHA SUJA, por ser hoje o partido modelo principalmente exigência do seu presidente nacional.
Com a presença de lideranças d aregião como foi o caso do ex-prefeito e pré-candidato em Paudalho Pereira, que estará no próximo sábado, um grande encontro no clube Society Beto Galdino, com a presença do presidente estadual do partido o secretário de governo Cileno Guedes. Pereira que mostrou da importância de Carlinhos do Moinho como prefeito de Carpina, principalmente pela importância de Carpina para região, e, sendo Carlinhos do PSB, é fundamental ao partido pelo projeto do PSB, haja vista o projeto de busca a presidência da Republica, sendo Eduardo Campos o grande nome.
Fonte  :  Blog do Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário