CONEXÃO PASSIRA: LIMOEIRO RECEBE O PROJETO MP NAS RUAS.

quarta-feira, 14 de março de 2012

LIMOEIRO RECEBE O PROJETO MP NAS RUAS.


Com o objetivo de garantir ao cidadão pernambucano voz nas reclamações, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realizará nesta quinta-feira (15), em Limoeiro, o Projeto MP nas Ruas. Servidores do órgão estarão atendendo a partir das 9h, no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira, Centro.
De acordo com a assessoria do MPPE, o momento será a oportunidade para que o cidadão possa apresentar suas reclamações públicas e, consequentemente, ter o direito garantido. A assessoria ainda informou que várias autoridades estaduais estarão presentes, inclusive, estando confirmada a vinda do Procurador Geral de Justiça de Pernambuco, Dr. Aguinaldo Fenelon de Barros.
A Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, abraçou o projeto e está disponibilizando a infraestrutura para o recebimento dos limoeirenses. “Com a implantação desse projeto no Estado, o Ministério Público tem aproximado cada vez mais o cidadão dos seus direitos e deveres. São iniciativas importantes que possibilitam cada vez mais a democratização do País”, destacou o universitário limoeirense Antônio Neto, 22 anos.
Fonte  :  A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário