CONEXÃO PASSIRA: CARRETA TOMBA NO CRUZAMENTO DE RUAS EM JOÃO ALFREDO.

quarta-feira, 14 de março de 2012

CARRETA TOMBA NO CRUZAMENTO DE RUAS EM JOÃO ALFREDO.


O que seria uma atividade rotineira em João Alfredo, cidade considerada um dos maiores polos moveleiros do Estado, transformou-se num sério risco à integridade física dos moradores que diariamente circulam pelas ruas Miguel Cavalcanti e final da Av. Meira de Vasconcelos, no bairro Boa Vista.

Por volta das 5h:30 , uma carreta de placa MIE -6564, da cidade de Currais Novos – SC,  carregada de madeira  e guiada pelo caminhoneiro José Carlos tombou no cruzamento das citadas ruas, nas imediações do templo da Assembléia de Deus, interditando o trânsito. Ninguém foi atingido no acidente e o motorista também não sofreu escoriações. A polícia militar, imediatamente chamada para a tomada de providências corriqueiras, atribui ao horário o fato de não ter havido consequencias graves na ocorrência, uma vez que o local do tombamento da carreta é muito movimentado a partir das 6h, quando os empregados das serrarias do polo moveleiro da Asa Branca se dirigem ao trabalho.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Militar. Um poste de alta tensão da Celpe foi atingido e a distribuição de energia está interrompida temporariamente naquela região da “cidade feliz”.

Fonte  :  iSurubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário