CONEXÃO PASSIRA: PROTESTO POR FALTA D'ÁGUA EM GRAVATÁ.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

PROTESTO POR FALTA D'ÁGUA EM GRAVATÁ.


Centenas de pessoas se reuniram na manhã desta sexta-feira (24) na Praça Rodolfo de Moraes no Centro de Gravatá para protestar contra a Compesa, responsável pela falta d’água na cidade. Há cerca de dez dias a água não chega às torneiras da população, revoltados e sem respostas das autoridades saíram em protesto pelas ruas da cidade até a sede da Compesa.
A Rede Globo através da TV Asa Branca de Caruaru também esteve presente e entrevistou alguns representantes comunitários da cidade e pode ouvir de perto o apelo dos moradores. Alguns moradores fizeram questão de comparecer ao ato publico levando inclusive as contas de água do mês de fevereiro, que mesmo sem o fornecimento a conta chegou.
Uma comissão foi montada com parte da comunidade para assinar e entregar um documento oficial ao gerente da Compesa onde eram feitas várias reivindicações, entre elas um cronograma de abastecimento e um calendário fixo de fornecimento de água. O protesto seguiu até a sede da Compesa onde foi feita a entrega do documento e os apelos ouvidos. Agora é só aguardar uma resposta positiva por parte da das autoridades responsáveis.
Fonte  :  Blog do Caju

Um comentário:

  1. sim esta acontecendo mesmo resido no bairro Sao Jose e ja faz 11 dias que não chega agua e um absurso esta mau distribuiçao Agora a conta de agua chega mostrando consumo que at´as vezes mas do que quando se tem agua!

    ResponderExcluir