CONEXÃO PASSIRA: JOAQUIM NETO TAMPA BURACOS DA AMAURY DE MEDEIROS.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

JOAQUIM NETO TAMPA BURACOS DA AMAURY DE MEDEIROS.

Boa Vista – Neste sábado (25) a Rádio Educativa Nova Gravatá FM completa quatro anos de existência, para isso a direção da rádio realizará na Rua Amaury de Medeiros uma super comemoração festiva. No início da principal rua de acesso aos bairros da zona sul um palco está sendo montado para receber a programação artística. Até ai tudo bem. O maior problema encontrado para a realização do evento não estava relacionado ao cancelamento de alguma das atrações ou qualquer coisa do tipo e sim no calçamento que apresentava problemas estruturais.
Para evitar que os participantes do evento se envolvessem em acidentes nos buracos, o ex-prefeito Joaquim Neto se propôs em efetuar o concerto do calçamento por iniciativa própria, mesmo não sendo de competência dele esse tipo de trabalho. Não é só a Rua Amaury de Medeiros, Boas Vista, que sofre com calçamentos danificados, as principais ruas e avenidas de Gravatá também atravessam este mesmo problema.
Os buracos tapados por Joaquim Neto mediam cerca de quatro metros de diâmetro e há quase quatro anos era motivo de reclames em rádios e sites locais. A comemoração de aniversário da emissora terá inicio as 19h. Confira a programação completa:


Fonte  :  Portal GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário