CONEXÃO PASSIRA: MALHAS DA LEI PRENDE EM CARUARU, ELEMENTOS QUE ATEARAM FOGO EM VIATURA DA POLÍCIA.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MALHAS DA LEI PRENDE EM CARUARU, ELEMENTOS QUE ATEARAM FOGO EM VIATURA DA POLÍCIA.

A equipe de operações Malhas da Lei formada por policiais militares lotados no 4ºBPM e policiais civis da 14ªDesec, prendeu na manhã desta quinta-feira (16) em Caruaru, Luciano Félix dos Santos, 31 anos e Iranildo Ferreira da Silva, conhecido por “Nido”, 32 anos, que moram na avenida Caiucá, no bairro Caiucá.

Eles confessaram que no último domingo (12) foram até o pátio da Delegacia Regional em Caruaru, pegaram uma garrafa com gasolina e atearam fogo em uma viatura do IC (Instituto de Criminalística), que estava estacionada no local. O carro ficou totalmente destruído, apesar do Corpo de Bombeiros ter tentado apagar as chamas.

A polícia também conseguiu apreender um Fiat Uno, vermelho, placa KFT-6632, que foi usado pelos criminosos na noite do fato. Eles foram ouvidos na 2ª delegacia distrital de Caruaru, em seguida foram encaminhados ao Depatri, no Recife, já que o crime praticado por eles foi contra o patrimônio público.
A polícia chegou a pensar que os vândalos fizessem parte do Comando Vermelho (CV) ou do Primeiro Comando da Capital (PCC), facções criminosas do Rio de Janeiro e São Paulo respectivamente, que utilizam o mesmo Módus Operandis, nas suas ações criminosas, no entanto, os acusados disseram que agiram dessa forma por que estavam revoltados com a polícia, em virtude do Iranildo, ter sido acusado naquele dia, de ter deixado um sobrinho menor dentro do veículo, por isso foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra ele.

Fonte  :  Blog do Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário