CONEXÃO PASSIRA: FEIRA NOVA GANHA POSTO DE ATENDIMENTO DO DETRAN.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FEIRA NOVA GANHA POSTO DE ATENDIMENTO DO DETRAN.

IMAGEM DO GOOGLE
Foi inaugurado nesta terça-feira (14) em Feira Nova, um posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN). A unidade está em funcionamento na Rua Urbano Barbosa, no Centro. De acordo com a presidente do órgão, Fátima Bezerra, que esteve presente a solenidade de inauguração, o atendimento será realizado por dois servidores cedidos pelo município, no período das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Com a nova unidade instalada na Terra da Farinha, chega a 25 o número de postos de atendimentos inaugurados no Estado de Pernambuco. Os serviços oferecidos são: inscrição para o CNH popular, emissão de DAE avulso (taxas, multas, IPVA etc.), emissão de segunda via de CRLV, certidão de propriedade, comunicação de venda, atualização de endereço e informações sobre serviço de veículos. Anteriormente, na necessidade de utilizar algum serviço do DETRAN, os moradores precisavam se deslocar para a CIRETRAN Limoeiro, que atende de forma regional.

Segundo o secretário das Cidades, Danilo Cabral, a implantação do posto representa desenvolvimento para cidade e beneficia diretamente a população local. “O Governo do Estado vem acelerando o processo de implantação das novas unidades de atendimento no interior do estado formando Convênios de Cooperação Técnica e Administrativa com os municípios interessados, que oferecem as instalações, funcionários e equipamentos necessários para a montagem de postos de atendimento do DETRAN. Este é um serviço extremamente importante para o desenvolvimento da própria cidade”, pontuou o secretário.



Fonte  :  Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário