CONEXÃO PASSIRA: BLOCO DOS MOTOQUEIROS, 4 KM DE FOLIA SEM PARAR.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BLOCO DOS MOTOQUEIROS, 4 KM DE FOLIA SEM PARAR.

Fuliões de muito gás acompanharam o BLOCO DOS MOTOQUEIROS  nesta terça-feira de carnaval, com um trajeto de nada menos que 4 Km (quatro quilômetros) de pura energia carnavalesca. Saindo da concentração no Sítio Tamanduá de Passira até o Sítio Várzea da Passira, com muita inrreverência, muito frevo com a Orquestra Mandacaru e axé com "OS PICARETAS" E O TRIO COBRINHA.
O organizador do evento, DEDÈ da Cerâmica ficou muito contente, principalmente por ter conseguido fazer um percurso com um trio pela primeira vez, em que os carnavalescos daquela região não debandaram por conta da distância. Subindo e descendo ladeiras com euforia e frevo no pé, além de um conbustivelzinho para animar ainda mais, assim era a pizada!
O Deputado Henrique Queiroz, pré-candidato a prefeito do município juntamente com o companheiro a vice, Ernando Francisco, participaram também do bloco com muita alegria e descontração. Sem falar da presença dos vereadores JP e Zuzinha do Sindicato, como também de alguns pré-candidatos a vereadores: Romero, Rênya, Zé Fulor, Paulo Junior, Ernandes Filho(Ernandinho) e Ailton Guilherme da Várzea da Passira.
Queremos mais uma vez parabenizar a Polícia Militar pelo apoio dado as festividades, as quais estão sempre ocorrendo na mais perfeita Harmonia. 
Veja mais fotos...
































Nenhum comentário:

Postar um comentário