CONEXÃO PASSIRA: BLOCO DA MAMADEIRA DESFILA PELA NONA VEZ.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BLOCO DA MAMADEIRA DESFILA PELA NONA VEZ.

Nesta terça-feira(21/02) de carnaval, desfilou nas ruas de Passira no seu nono (9º) ano consecutivo o BLOCO DA MAMADEIRA, que tem como idealizador o amigo MAMA(Marcos). Com a multidão sendo animada pelo trio Cobrinha, a Banda "OS PICARETAS" e o Dj Rojério, o Bloco saiu da Rua 1º de Maio com sentido ao Pátio Carnavalesco, que no respectivo momento estava tendo a apresentação da BANDA POLIVOX.
Com a aproximação do Bloco da Mamadeira, a Banda Polivox deixa o palco e começa a apresentação da Orquestra Mandacaru encerrando sua apresentação neste ultimo dia de carnaval. 
Mas a folia não parou por ai; esteve também se apresentando o grupo de Caboclinho de Chã de Alegria e a Banda Lábios Dividido.
Como mostra algumas fotos, os pré-candidatos a prefeito e vice pela situação o Deputado Henrique Queiroz e o Delegado Ernandes Francisco comprimentavam os fuliões e os populares que se encontravam de frente as suas residências ou nas praças. 
Não poderíamos deixar de registrar a presença do vereador JP, da líder comunitária Alci, o secretário de desenvolvimento econômico Ernandes Filho, Ériston Alves do desenvolvimento jovem, do amigo Romero e lideranças.

Veja mais fotos...











































Nenhum comentário:

Postar um comentário