CONEXÃO PASSIRA: SERGIO GUERRA E ANTONIO LAVAREDA ACREDITAM NA CAMPANHA JOAQUIM NETO A PREFEITO DE GRAVATÁ.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SERGIO GUERRA E ANTONIO LAVAREDA ACREDITAM NA CAMPANHA JOAQUIM NETO A PREFEITO DE GRAVATÁ.

marqueteiro ANTONIO LAVAREDA, juntamente com seu diretor PAULO MOURA, podem coordenar a campanha política de JN a prefeito de Gravatá em 2012, caso sua candidatura venha a confirmada
A agência “Inteligence Service”, dirigida pelo marqueteiro Paulo Moura – homem forte do bruxo do marketing político Antonio Lavareda – deverá coordenar a campanha de Joaquim Neto para disputar a prefeitura em 2012 – se realmente ele for candidato.
Antonio Lavareda sempre atuou na pesquisa, análises e marketing político ao lado de Jarbas Vasconcelos (PMDB) - desde que o mesmo elegeu-se prefeito do Recife na década de 80 - depois passando a trabalhar com o PSDB de Sérgio Guerra. É um dos homens mais reconhecidos e inluentes no Brasil, em se tratando de opinião e estrategista político. Conhece Gravatá na palma da sua mão e hoje é ligadíssimo aos projetos do deputado Sérgio Guerra.
No final do ano passado, JN reuniu sua equipe – capitaneada pelos escudeiros Carol Fernandes, Belo Villar e Cecé Ribeiro - nas dependências da Rádio Nova Gravatá FM, para discutir com o marketeiro Paulo Moura as primeiras estratégias da campanha política. Paulo Moura também é criador de cavalos Mangalarga Marchador e tem um Haras em Gravatá, no caminho de Mandacaru.
Foi divulgado na grande imprensa que o deputado Sérgio Guerra teria contratado a agência de Antonio Lavareda para cuidar de campanhas políticas de dez cidades pernambucanas, inclusive Gravatá com a candidatura de Joaquim Neto.
O que se comenta nos meios políticos do estado, segundo opinião de observadores da política de Gravatá é que JN não será candidato. De um deputado estadual da região, o blog ouviu o seguinte comentário a respeito desse assunto: “- Joaquim Neto pode até sair candidato, mas sua movimentação nos bastidores, até agora, dão indícios de que ele não sai para a disputa. Não tem grupo político, perdeu muitas de suas lideranças e apoios para o atual prefeito, e corre o risco de ter seus projetos colocados de lado por conta do Ficha Suja”.
Sérgio Guerra, Paulo Moura e Antonio Lavareda devem pensar diferente.
Fonte  :  Blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário