CONEXÃO PASSIRA: PREFEITURA LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CURSO INTRODUTÓRIO DE ACS E ACE.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PREFEITURA LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CURSO INTRODUTÓRIO DE ACS E ACE.

 
A prefeitura de Limoeiro, através das secretarias municipais de Administração e de Saúde, lançou nesta quinta-feira (05), o edital de convocação para o curso introdutório de formação inicial para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e de Agente de Combate a Endemias (ACE). Os convocados foram aprovados nas normas editalícias (Edital 001/2011), do processo seletivo da prefeitura de Limoeiro, no segundo semestre de 2011.

As matrículas serão realizadas no período de 09 a 12 de janeiro de 2012, no auditório da secretaria de Saúde, localizada na Avenida Severino Pinheiro, Centro, no horário das 8h às 12h. No ato da matrícula o candidato deverá apresentar documentos originais e entregar cópias de identidade, CPF e comprovante de residência. De acordo com o edital, expirado o prazo de inscrição para a realização das matrículas, os candidatos convocados que não efetivarem suas matrículas no curso introdutório de formação inicial serão considerados desistentes e eliminados do processo seletivo público.

Após o período de inscrição acontecerá, inicialmente, o Curso Introdutório de Formação Inicial para Agente Comunitário de Saúde, no período de 16 a 20 de janeiro. Em seguida, entre os dias 23 e 27 será a vez do curso dos Agentes de Combate a Endemias (ACE). A lista completa dos convocados e demais informações sobre o edital podem ser conferidas no quadro de avisos da prefeitura de Limoeiro ou no quadro da secretaria municipal de Saúde. Editais também estão disponíveis no Fórum de Limoeiro e na Câmara Municipal de Vereadore
s.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa / Imagem Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário