CONEXÃO PASSIRA: MARCENEIRO É ABATIDO A TIROS EM JOÃO ALFREDO.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MARCENEIRO É ABATIDO A TIROS EM JOÃO ALFREDO.


Ricardo Torres da Silva Oliveira, 35 anos, casado, marceneiro, foi abatido a tiros de revólver por volta das 20:30 h, na Rua Miguel Cavalcanti, nas proximidades do Clube Municipal de João Alfredo, por dois homens de identidade desconhecida  que usaram uma moto  de placa não anotada pelas pessoas que transitavam pelo local,  no momento do crime.

O 3º homicídio registrado em João Alfredo neste início do ano de 2012 tem a característica dos anteriores: execução sumária, isto é, homicídio, doloso no qual existe evidências (implícitas ou explícitas) de que os agressores perpetraram a ação com a intenção prévia de eliminar a vítima, ficando excluídos os casos de morte resultante de assalto (tentado ou consumado), seqüestro, tortura, brigas ou discussões, bala perdida, tiros acidentais ou outros delitos em que a morte da vítima não seja resultado dessa intenção prévia; ou tendo motivações específicas, sobretudo vingança, acerto de contas ou dívidas. Os tiros foram desferidos à queima roupa sem que a vítima tenha tido oportunidade de esboçar reação física.

Ricardo Torres era integrante de conhecida família desta localidade, filho de Reginaldo Torres de Oliveira e da professora Bibiana Maria da Silva  Oliveira (ex-diretora da Escola  Estadual Nossa Senhora Auxiliadora – João Alfredo).

O corpo do marceneiro foi encaminhado ao IML – Recife  para o laudo pericial e será enterrado amanhã no Cemitério de São José, em João Alfredo. Este crime consternou a população joãoalfredense e centenas de pessoas acorreram à Rua Miguel Cavalcanti, a fim de presenciar os procedimentos das polícias militar e civil, para o levantamenro cadavérico.

Não existem informações que permitam identificar os autores da execução, tampouco seus indícios.

Fonte  :  Blog do Dimas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário