CONEXÃO PASSIRA: EDUARDO CAMPOS E ESTRELAS DA RECORD CHEGAM À SOLENIDADE EM DOIS IRMÃOS.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

EDUARDO CAMPOS E ESTRELAS DA RECORD CHEGAM À SOLENIDADE EM DOIS IRMÃOS.


Além de Ana Paula Padrão, que foi a primeira estrela a chegar, a modelo Giane Albertoni, a apresentadora Milena Ceribelli e o ator Guillherme Berenguer já estão na Usina Dois Irmãos, na solenidade de lançamento da parceria entre a Rede Record e a TV Clube. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o presidente dos Diarios Associados no Nordeste, Joezil Barros, também compareceram.
Autoridades de Pernambuco prestigiam o lançamento, como Guilherme Uchôa (presidente da Assembleia Legislativa), José Fernandes Lemos (presidente do Tribunal de Justiça) e Bartolomeu Bueno (desembargador do Tribunal de Justiça).
"A festa é uma alegria só, animação total. Estamos conhecendo novos colegas de Pernambuco e essa integração tem tudo pra dar certo", comemorou Milena Ceribeli. "Sou fã do Recife e venho sempre aqui", confessou a jornalista esportiva, do programa Esporte Fantástico.
"Essa festa marca um período novo da Record, de muito brilho. Estou ansioso para ver o show de Alceu Valença. É interessante participar desse momento histórico", observou Berenguer, que é pernambucano e mora em São Paulo, como integrante do elenco da novela Vidas em jogo.
Fonte  :  Pernambuco.com
Imagens da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário