CONEXÃO PASSIRA: GAROTA É VÍTIMA DE ESTUPRO NA ÁREA VERDE.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

GAROTA É VÍTIMA DE ESTUPRO NA ÁREA VERDE.


Uma garota foi vítima de estupro praticado em plena tarde de domingo (08) na comunidade da Área Verde, subúrbio de Gravatá. Na delegacia a vítima que tem apenas 19 anos, estava em companhia de outra garota que alegava que o crime havia sido cometido por Francisco de Assis Ramos de Freitas, 26, natural de Jaboatão dos Guararapes.
A garota vítima do estupro foi conduzida para o IML onde foram submetidas a exames sexológicos e o suspeito foi apreendido dentro de sua casa situada na Rua da Linha, naquele mesmo bairro. A polícia aguarda o resultado dos exames e se por acaso ele for o autor do crime, responderá em regime privativo de liberdade.
Vale lembra que assim de acordo com a prática de crimes hediondos nos quais estão escritos os crimes de estupro, Francisco não pode ser beneficiado com anistia, graça ou induto, nem tão pouco fiança. Se condenado deverá responder o crime e regime fechado. Sua prisão temporária pode se estender por mais de 30 dias e se necessário por se estender pelo mesmo período. E se depois de julgado for condenado pelo juiz da vara criminal, poderá apelar ou não pelo regime aberto. A pena pode chegar de 6 à 10 anos de prisão.
Reportagem: Clebson Amsterdan

Nenhum comentário:

Postar um comentário