CONEXÃO PASSIRA: AÇOUGUE E MERCADO PÚBLICO DESPREZADO E IGNORADO.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

AÇOUGUE E MERCADO PÚBLICO DESPREZADO E IGNORADO.

O Açougue e Mercado Público Municipal, localizado no pátio da feira no Centro da Cidade, está praticamente caindo aos pedaços, tem sua estrutura deteriorada e necessita de uma reforma urgente, a casa que é responsável por abrigar comerciantes e açougueiros está passando despercebida aos olhos da administração pública de nossa cidade.
O espaço ainda tem um modelo fora dos padrões aceitáveis para a vigilância sanitária, é perceptível que as carnes ficam o tempo todo expostas a moscas e insetos, além do mais a conservação da carne fica comprometida.
Sabemos que a coleta da franquia cobrada pela Prefeitura é realizada, porém a manutenção do espaço não segue o mesmo ritímo.
Abaixo temos a imagem de um Açougue Público que fica em uma Cidade do Interior de São Paulo, onde está de acordo com as normas da vigilância sanitária.
 Ao contrário do que vimos acima, encontramos em Passira um açougue caindo aos pedaços, o mais curioso é que não vemos com frequência os integrantes da administração pública utilizando e desfrutando do nosso açougue, já quem não tem opção se limita a usar o açougue que temos.
Fonte  :  Entra Nessa Passira

Nenhum comentário:

Postar um comentário